terça-feira, 4 de dezembro de 2007

1ª Viagem!

Bem vindo ao meu blog de viagens! Espero que este seja a primeira de muitas postagens de viagens. A idéia é registrar in loco as sensações, aventuras e percalços de minhas incursões fora de casa. A viagem inaugural do blog é para o Egito (sim, vou usar a nova grafia lusófona, amigos portugueses). Vou dar algumas pinceladas acerca da preparação para a viagem, mas espero que o grosso sejam de postagens já na terra dos faraós. Espero encontrar algum local com rede sem fios para fazê-lo... Bom, por agora é tudo, mas em breve espero apresentar mais novidades.

2 comentários:

Job EsteveAqui disse...

Parabéns meu amigo, pelo Blog. Espero em breve seus relatos para que eu possa também vivencia-los.
Um abraço.

Babel - Administrador disse...

Muito bom Alê,
Parabéns pela iniciativa. Espero que sua viagem ao Egito seja fantástica. Vou acessar de vez em quando para ver as atualizações.

Um grande abraço!!!

P.S.: Visite este blog e me diga o que achou. http://babellinguas.blogspot.com