quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Preparativos

Os preparativos para a viagem vão de vento em popa. Já visualizamos algumas dezenas de páginas web acerca do Egito. Como é de praxe adquiri o guia do Egito da American Express. Na minha opinião são os melhores guias de viagens pra quem já sabe onde ficar e comer no destino. Para quem quer planejar a viagem com um guia, acho que o Frommer's é melhor. Voltando ao guia da AE, vale mesmo a pena. O danando tem todas as informações relevantes acerca do destino. Já utilizei os de Roma e Barcelona e não me arrependi do € gastos na compra. Como vamos em excursão (o q não me agrada, mas não dá pra arriscar) não me preocupei mto com roteiros, e sim com informações acerca de como tornar a viagem menos "turística" e massificada. Algumas visitas não incluídas na excursão poderão ser interessantes, como o inevitável Museu Egípcio do Cairo, para ver principalmente Ramsés II e eventualmente Tutankamon. Mas só lá saberemos.


1 comentário:

Zalkind Lincoln disse...

oi lê,

Só para dizer q este vai ser o primeiro blog q eu acompanho.

Boa preparação de viagem.

[]'s

Zalk